A minha equipa jogou, este Sábado, na Escola Superior Agrária, a 16ª jornada do Campeonato Distrital de Infantis – Apuramento de Campeão, Nível I. Jogo em que se defrontavam o terceiro e o oitavo classificado da série, respectivamente a Associação Académica de Santarém e o Núcleo Sportinguista de Rio Maior.
A manhã estava convidativa para quem gosta de assistir, ao vivo, a bons jogos de futebol. A presença de sol, a temperatura a fazer lembrar o Verão e a movimentação de um grande número de pessoas fizeram da Escola Superior Agrária um espaço muito agradável.
É de realçar, logo de início, o bom jogo conseguido pela minha equipa. A técnica apurada dos nossos jogadores, aliada a uma, muito boa, posse de bola em todos os espaços do terreno de jogo, foi o caminho certo para a superação de eventuais dificuldades.
Assim, foi, novamente, um jogo quase sem história, de sentido único e controlado totalmente pela Briosa. Através de rápidas trocas de bola, privilegiando a circulação do esférico junto ao solo, foram desenvolvidas jogadas muito bem delineadas. Quando a bola estava na posse da equipa de Rio Maior, nós efectuávamos uma pressão muito acentuada sobre os jogadores contrários, recuperando rapidamente a sua posse e impedindo que o perigo chegasse às nossas redes (É de referir que a equipa adversária só conseguiu chegar com perigo à nossa baliza uma única vez, esbarrando a bola no poste).
Quanto a mim: só joguei a primeira parte, a central, e penso que estive bem. Foi um jogo calmo. Parabéns a todos!
Sem comentários:
Enviar um comentário